Todos os dias de sua vida, serás entregue a morte. E em todos os dias, acordarás e verás que a venceu. Até não acordar mais. - Pedro e Eliza
domingo, 29 de abril de 2018
Lembranças
quinta-feira, 26 de abril de 2018
Cartas de Liandra - 2
STAY
O que você fez?
O que você deixou de fazer?
Isso realmente faz diferença?
Nesse mundo tão complicado, às vezes não damos importância às pequenas coisas da vida, aos detalhes e frestas que se estendem à nós.
O objetivo da viagem para mim está claro: Você vem ao mundo para dar o seu melhor, para fazer o bem à humanidade e isso é recompensado. Às vezes.
Nessa viagem você cria laços, seja de amor, ódio, luxúria, amizade, vingança.. e a vida vem e corta esses laços. Te faz sorrir com isso. Te faz sofrer com isso. O importante não é o corte, mas o sentimento que vem com ele. Tome cuidado, para que esse sentimento não tome conta de você, pois até o mais nobre dos sentimentos pode te transformar em um monstro do que você realmente quis ser um dia.
quarta-feira, 25 de abril de 2018
Somos programados pra cair
segunda-feira, 23 de abril de 2018
30 days writing challenge - Dia 6: Escreva algo de terror
A alguns metros dali, vinha um homem em estado deplorável, o bafo de bebida era forte e a condução que fazia em sua moto era de um todo questionável. Ele mirou a menina, viu ela na fila, sedento por sangue. Não aguentava mais olhar para ela todos os dias e pensar em como ela conseguia estar viva, se não estava com ele. Se achava o mais irresistível e importante de todos os homens e ela não tinha o direito de deixá-lo.
O plano foi armado, a noite, quando ela dormisse, ele entraria pela sua janela, despiria a garota de todo o seu pudor e a comeria, pra ela ver como ele era o melhor homem do mundo e que ela deveria voltar para ele, é claro. Ele pensou em todos os detalhes, naquela manhã, bebendo no bar da rua da casa dela. Só não contava com uma coisa... Vê-la.
O pulso dele acelerou, sentiu os nervos gritando e a adrenalina pulsando nas veias junto com o álcool, estava claro que ela não iria aceitá-lo de volta.. Ele só tinha uma única alternativa! Acelerou a motocicleta, largou todo o medo e decidiu entregar-se à morte junto com o amor da sua vida.
Mas, ela não estava pronta para morrer. Quando viu o seu antigo amor vindo em sua direção, ela não conseguiu reagir rapidamente, ele a pegou de raspão em um violento baque.. Sangue para todo lado.. Dor estampada nos rostos dos antigos amantes.. O horror em que assistiu à cena.. E os gritos da mulher em choque ao ver o seu 1 litro de açaí sendo derramado no asfalto quente, junto com o seu próprio sangue.
FIM.
P.S.: Eu sou péssima para terror, tanto para ler, quanto para escrever. Mas traduzi aqui o que pra mim seria um terror - Ser machucada por alguém que eu cheguei a considerar um amor e derramar 1 litro de açaí.