Tu chegou na minha vida como um tsunami. Rápido, gritante, espalhafatoso e destruidor. Eu não esperava por ti e decididamente não achava que tu me farias sentir tudo aquilo. Foi assustador e ao mesmo tempo muito excitante. Eu sempre queria mais de ti e o mais engraçado é que tu nunca me dava esse mais. Sempre fazia o mesmo e eu agonizava nas minhas poças de expectativa, aguardando o momento em que tu apareceria e me faria tua.
O momento nunca chegou, é claro, mas o grande erro estava em mim, eu que coloquei estas expectativas no nível mais alto, eu que sempre esperava mais quando tu não me davas indício nenhum de que o "mais" um dia viria, ou seja, sempre fui eu, em meus devaneios, que criei uma imagem de ti que não era real.
E durante muito tempo eu te culpei... Pelo relacionamento não ter dado certo, pelas nossas características não baterem e por tu não fazer jus às minhas expectativas. Eu te culpei por tudo de errado que eu estava fazendo. Eu fui tola. Ingênua. Estúpida.
Um dia, espero que a gente consiga conversar sobre tudo isso pessoalmente, como adultos, pra eu poder me desculpar pelo que fiz e te dizer que o teu jeito de ser não precisa ser completamente modificado para estar com outra pessoa, mais bonito seria encontrar com alguém que se encaixe contigo. Porque o encaixe é muito mais delicioso do que o ajuste.
Até a vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário foi recebido com muito amor, obrigada!