segunda-feira, 23 de abril de 2018

30 days writing challenge - Dia 6: Escreva algo de terror

A luz batia em seus olhos, ardendo, salpicando sua visão de estrelinhas e forçando-a a fecha-los rapidamente para se acostumar a visão. O rosto estava marcado por linhas de suor que lhe escorriam pela pele, caindo na roupa e deixando ali suas pequenas marcas. Cansada de esperar naquela fila imensa por um punhado daquilo tão esperado. E ela pegou. Conseguiu, por fim, tê-lo em suas mãos. Segurou com força, como a coisa mais preciosa da sua vida e seguiu em frente, rumo à sua casa.

A alguns metros dali, vinha um homem em estado deplorável, o bafo de bebida era forte e a condução que fazia em sua moto era de um todo questionável. Ele mirou a menina, viu ela na fila, sedento por sangue. Não aguentava mais olhar para ela todos os dias e pensar em como ela conseguia estar viva, se não estava com ele. Se achava o mais irresistível e importante de todos os homens e ela não tinha o direito de deixá-lo.

O plano foi armado, a noite, quando ela dormisse, ele entraria pela sua janela, despiria a garota de todo o seu pudor e a comeria, pra ela ver como ele era o melhor homem do mundo e que ela deveria voltar para ele, é claro. Ele pensou em todos os detalhes, naquela manhã, bebendo no bar da rua da casa dela. Só não contava com uma coisa... Vê-la.

O pulso dele acelerou, sentiu os nervos gritando e a adrenalina pulsando nas veias junto com o álcool, estava claro que ela não iria aceitá-lo de volta.. Ele só tinha uma única alternativa! Acelerou a motocicleta, largou todo o medo e decidiu entregar-se à morte junto com o amor da sua vida.

Mas, ela não estava pronta para morrer. Quando viu o seu antigo amor vindo em sua direção, ela não conseguiu reagir rapidamente, ele a pegou de raspão em um violento baque.. Sangue para todo lado.. Dor estampada nos rostos dos antigos amantes.. O horror em que assistiu à cena.. E os gritos da mulher em choque ao ver o seu 1 litro de açaí sendo derramado no asfalto quente, junto com o seu próprio sangue.

FIM.

P.S.: Eu sou péssima para terror, tanto para ler, quanto para escrever. Mas traduzi aqui o que pra mim seria um terror - Ser machucada por alguém que eu cheguei a considerar um amor e derramar 1 litro de açaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi recebido com muito amor, obrigada!